Pessoal Finalmente as Materias que vcs pediram para Download.

setembro 10, 2009

Saudações a todos colegas da Turma de Mecatrónica!



Depois de muito tempo sem eu vir cá postar nesse blog, cá estou novamente.

A minha ausência deveu-se aos facto de achar que não havia correspondência da vossa parte, pois não vi comentários nenhuns e achei que vcs não o quizessem fazer simplesmente por não frequêntarem o blog.

Mas muitos dos colegas disseram-me pessoalmete que não conseguiam postar comentários e baseado nessa possibilidade eu voltei e disposto a colocar as matérias, especialmente para favorecer os colegas trabalhadores.

Esta postagem de hoje tem alguns pontos a esclarecer, primeiro vou colocar uma de S.O e Redes em arquivo pdf (Adobe Reader) apenas para eu saber se dá certo e se vcs vão conseguir baixar os arquivos e lerem o conteúdo.

Segundo vou explicar como vcs podem colocar comentários mas com um link que vos levará a um outro site meu em cuja questão está esclarecida.

Terceiro vou colocar um sistema novo, que se chama livro de convidados e se pode também conversar com os que estiverem online.

Quarto vou colocar uma questão para que osque entrarem aqui possam comentar a fim de eu fazer cá algumas melhorias, ok?


O MATERIAL DE SISTEMAS OPERATIVOS E REDES PARA DOWNLOAD.



Vou colocar em seguida um link para em que se encontra a matéria para ser baixada.
Inicialmente apenas vou colocar um documento para saber se deu certo para vcs e se vcs conseguiram baixar.
Porém em seguida, baseado nos comentários que vcs fizerem eu p'ra semana vou colocar à vossa disposição uma pasta que contém todas as matérias acumuladas visto que já se aproximam as provas.


Eis o link: Para baixar a Matéria Clique aqui

COMO COLOCAR COMENTÁRIOS ACERCA DISSO??

Essa questão já expliquei num outro blog pessoal que tenho, para reduzir o trabalho de eu ter de explicar novamente, para os que estiverem interessados a comentar aqui está um link que vos levará ao âmago da questão
: Para aprender a comentar clique aqui


NOVO SISTEMA DE COMENTÁRIOS FÁCIL


No fim da página há de aparecer um novo sistema de comentar que também é chamado de livro de convidados, onde é apenas necessário ter um e-mail, e o mesmo nem aparecerá, primeiro se coloca o e-mail, escreve-se o nome que queres que apareça e a mensagem, mais nada e dá enter...

Ele fica no fim da página.


UMA QUESTÃO PARA A QUAL GOSTARIA QUE VCS COMENTASSEM

É que tanto para os colegas da nossa turma e os que estão fora em trabalho pode haver momentos de esclarecimento e quererem conversar em tempo real e trocarem idéias, então existe disponível uma aplicação chamada "Chat" nessa aplicação pode-se conversar, ou seja bater um papo com as pessoas que estiverem on-line em tempo real, o que acham disso? Será que vale a pena?, ou é apenas suficiente o sistema de comentário?

Agora é a vossa vez de deixarem vossa participação, comentem


Nessa Caixa abaixo podem comentar e conversar com quem estiver online.

Basta para isso colocar o nome que ker q apareça, um e-mail válido, escrever a mensagem e clicar enviar!